3135671925  | 

buticbardot@gmail.com

3135671925  | 

buticbardot@gmail.com

Trocas e Devoluções


Troca de Produtos

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, você terá até 07 dias para substituição.
Observe as regras:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso; O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente, com o porte pago pelo cliente.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O custo de envio do novo produto escolhido é do cliente.

Análise de defeitos dos produtos

Caso o cliente suspeite de defeito no(s) produto(s) o mesmo deverá ser encaminhado à Butic Bardot para análise.
Observe as regras:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso; O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser enviada através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente, com o porte pago pelo cliente.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Butic Bardot, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando, ou não, a troca.

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Butic Bardot, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos – buticbardot@gmail.com

Laudo Contrário a troca

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta/ laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

Itens de reprovação
• Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
• Constatação ou indício de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso.

Siga-nos: